sexta-feira, 14 de junho de 2013

Tag #1 - Os sete pecados literários

Olá pessoas! Hoje vou trazer uma tag chamada Os sete pecados literários! Nessa tag tem 7 perguntas relacionadas com os 7 pecados capitais... Então vamos as perguntas!

1. Ganância: qual é seu livro mais caro? E o menos caro?
R: Bem eu não gosto de pagar caro por um livro (dã, ninguém gosta) mas o mais caro que eu já paguei foi... A Marca de Atena de Rick Riordan. Paguei nele R$35,00 na verdade foi a minha mãe né mas... poisé né vocês sabem como é uma mãe! Teve uma história engraçada com esse livro rs. Eu e minha mãe fomos ao mercado comprar roupas daí eu vi aquele livro e estava esperando muito por ele e pedi pra ela... Eu quase chorei no mercado... mas ela comprou o livro! uhuhu! E o mais barato... Foi Eldest paguei 16 reais sendo edição econômica e usado (só fui ver isso depois). Vamos para a próxima!
2. Ira: com qual autor você tem uma relação de amor/ódio?
R: Bem eu não tenho nenhuma relação assim com um autor a não ser Lanni Taylor por #SPOILER DE FEITA DE FUMAÇA E OSSO# ter matado o Brimstone e seus colegas em feita de fumaça e osso.
3. Gula: que livro você devorou sem vergonha alguma?
R: Bem oquê eu devorei sem nenhuma vergonha foi... A sombra do vento várias pessoas falam mal dele mas não achei ele tão mal assim... se bem que tem umas partes bem mimimi e tal mas só esse :D
4. Preguiça: qual livro você tem negligenciado devido à preguiça?
R: Oquê mais de me deixou com preguiça foi God of War! Minha nossa que livro chato! A história é boa mas como o autor escreve deixa o livro muito, mas muito chato!
5. Orgulho: que livro tem mais orgulho de ter lido?
R: As crônicas de Nárnia! Vocês já viram a grossura daquele livro! Foi o maior que já li! E tamb'em um dos melhores...
6. Luxúria: quais atributos você acha mais atraentes em personagens masculinos e femininos?
R: Em femininos s~ao aquelas personagens que s~ao determinadas e  cumprir sua mis~ao tipo a Clarisse La Rue de Percy Jackson. E masculinos s~ao os personagens que lideram
7. Inveja: que livros você gostaria de receber de presente?
R:Vamos a uma lista: Bruxas e Bruxos, Wild cards o comeco de tudo, Os 'ultimos dias de krypton, O espadachim de carv~ao, trilogia jogos vorazes, Divergente + insurgente, .... S~ao tantos!

Bem pessoas! n~ao deixem de comentar e seguir o blog!


Nenhum comentário:

Postar um comentário