quarta-feira, 3 de julho de 2013

O que eu li no mês de Junho?

Olá pessoas! Hoje eu vim aqui falar para vocês o quê eu li no mês de Junho!

1-Harry Potter e a Camâra Secreta- J.K. Rowling

Bem nem tenho o que falar desse livro! É um dos melhore de HP! Eu reli ele, pq eu comprei a coleção de Hp, não, eu ainda não tinha lido HP! A forma como J.K escreve é fascinante! Mal espero poder começar O Prisioneiro de Azkabam!

2- Noite de Esmeraldas - Luís Dill

Este livro não é famoso. O escritor é gaúcho, e escreve sobre contos de ação. Esse foi o primeiro livro que eu li. Peguei ele na escola por ser pequeno (não me julguem!), para ler na sala, pq eu não trago os meus livos de casa para estragar na aula! E esse livro me encantou. A história me encantou pois o jeito de esrita não é dos piores mas tem que melhorar muito.

3- Feita de fumaça e osso - Lanni Taylor

Esse livro é incrivel! A capa dele é linda, e a história ainda mais! Logo postarei resenha no blog (finalmente!!!) Eu achava que ele não ia me encantar tanto mas, É O MELHOR LIVRO QUE JÁ LI! VAMOS PARA O PRÓXIMO FALO MAIS DELE NA RESENHA!

4- A caverna dos diamantes - Luís Dill

Mais uma vez Luís Dill na minha lista. Esse foi o primeiro livro do autor e peguei ele por ter gostado do outro (noite de esmeraldas). Mas o autor tem muito a melhorar nos detalhes. Como fala o ditado: ''O diabo está sempre nos detalhes''.

5- A Marca de Atena - Rick Riordan

Eu quase enfartei comesse livro. O jeito de como Rick coloca a mitologia grega nos livros é fantástica. E nesse livro finalmente temos Percabeth juntos!! Mas o final desse livro... QUE RAIVA DO TIO RICK!

6- Extraordinário - R.J. Palácio

Esse também é um dos melhores. O livro fala de um Menino normal chamado August. Exeto por uma coisa. A cara dele é deformada. O jeito que R.J. escreveu essa história é fascinante. Espero por mais livros dela!!


Bem esse foram os livros que eu li em Junho! Até a Próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário